domingo, 22 de janeiro de 2012

Parte 2 - Xale Haruni - Grafico

4 comentários:

Samantha Gemellaro disse...

=)
Agora eu consigo!! rsrs Já desmanchei 3 vezes! Da última eu já estava na carr n 15!
Vou tentar agora com os marcadores.
Obrigada meninas!!!!

Marina Albertoni disse...

Estou gostando muito da iniciativa.
Que tal o Summer Flies para o próximo projeto, ou o Laminaria.
Beijo

Maria Filomena disse...

Caras senhoras,
já comecei o meu,
pois tinha cá em casa essa lã justamente para esse projeto...

Como tenho um blog,
postei lá o que já tenho pronto...
Se quiser ver é só ir ao endereço abaixo:
http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/2012/01/xaile-haruni.html..

Um grande abraço de Maria Filomena

Marcieli disse...

Olá amada!!!Estou apaixonada pelo seu blog..já sou sua seguidora...
Convido você a visitar meu blog tem sorteio de um pano de louça lá juntamente com aminha página no facebook: http://marcielisc.blogspot.com.br/2012/08/boa-trade-amadas-quero-convidar-todas.html
Ficarei muito feliz com sua visita.. Deus te abençoe..